Bancos digitais que liberam empréstimo

Publicidade

O empréstimo serve para ajudar na hora de uma emergência ou até mesmo realizar sonhos. Pegar dinheiro emprestado pode gerar muitas dúvidas e questionamentos, tendo em vista as taxas de juros que serão cobradas a utilizar-se dele, especialmente se não tiver planejamento.

A praticidade dos bancos digitais influenciam muito na hora da escolha pelo consumidor. Isso porque basta apenas ter um celular e fazer tudo de forma rápida através do aplicativo ou do próprio site do banco, sem a necessidade de ter que se deslocar até uma instituição ou banco de forma física.

Há bancos digitais que fazem a liberação de empréstimo para quem utiliza o aplicativo. 

Publicidade

Empréstimo NuBank

É mais voltado para quem já utiliza o cartão Nubank.

Com taxas de juros a partir de 0,95% ao mês. 

As taxas de empréstimo são transparentes desde a simulação até o pagamento das últimas parcelas, com valores da taxa de juros, número de parcelas e a data de pagamento de cada uma delas.

Publicidade

Dentro do próprio aplicativo em sua tela inicial, é possível fazer simulação do empréstimo onde já vem indicando o valor máximo disponível para essa simulação. Caso não apareça essa opção de simulação na tela inicial para você, não se preocupe, pois são feitas análises todos os dias para que mais clientes tenham acesso e te permite ainda a opção da Nubank te avisar quando tiver alguma oferta liberada para o seu perfil.

O empréstimo do Nubank funciona de forma muito simples, bastando o consumidor acessar o site ou baixar o aplicativo no celular iOS | Android. Podem ser feitas quantas simulações o consumidor desejar antes de confirmar a contratação desse empréstimo.

A contratação é finalizada de forma rápida e sendo aprovado seu crédito, a liberação cai direto na sua conta Nubank.

Você pode ver através do aplicativo o quanto já pagou e o quanto ainda terá que pagar. Caso queira antecipar o pagamento de alguma parcela, basta selecionar a parcela ou parcelas desejadas para receber os descontos dos juros.

C6 Bank

Para solicitar um empréstimo nessa plataforma, basta informar no aplicativo o valor que deseja pegar emprestado, informar a quantidade de parcelas e o dia de pagamento. A taxa de juros vai variar de acordo com o perfil do cliente.

O consumidor pode solicitar esse empréstimo através do próprio aplicativo da C6 Bank ou entrar em contato com a plataforma através de email onde o banco enviará uma oferta personalizada de empréstimo.

Saiba mais no site ou através do celular iOS | Android.

Empréstimo: Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza empréstimo tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica e a solicitação pode ser feita através do próprio site ou pelo aplicativo para celular iOs | Android, bastando informar o valor que deseja pegar emprestado ou o valor das parcelas que deseja pagar e enviar essa proposta ao banco.

O banco oferece um serviço simples e sem burocracia.

E assim como nos demais bancos digitais aqui citados, o limite do empréstimo será personalizado de acordo com o perfil do cliente, bem como as taxas de juros.

E aí, o que achou dessa dica?

Os bancos digitais nos proporcionam maior conforto e rapidez!
Para escolher um bom empréstimo sempre analise o Custo Efetivo Total, os impostos, o seguro, as tarifas e encargos de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *