Bancos que liberam empréstimo para negativado

O empréstimo para negativado se trata de empréstimo feito para pessoas que possuem restrições no CPF.

Um levantamento feito em fevereiro deste ano pelo Serasa registrou que o número de inadimplentes no Brasil já ultrapassa 65 milhões. E é exatamente nesse momento que mais se precisa de crédito para conseguir quitar essas dívidas e recuperar o nome. 

O empréstimo para negativado funciona da mesma maneira, como qualquer outro, onde o cliente consumidor pede quantia certa que será emprestada pelo banco ou instituição financeira e deverá ser devolvida a ele com prazo determinado e com acréscimo de juros. 

O empréstimo para negativado depende de 3 fatores:

  • Oferta de parceiros: As ofertas dos parceiros da instituição financeira ou banco se torna um pouco reduzida em comparação para quem tem o nome limpo,
  • Taxa de juros: As taxas costumam ser maiores devido ao risco de inadimplência,
  • Análise de crédito: forma como as instituições financeiras conseguem analisar o perfil de cada consumidor. É onde os ofertadores analisam o risco de adimplência ou inadimplência do cliente tomador de crédito, ou seja, as probabilidades dele pagar esse crédito em dia quando for aprovado e concedido.

Para te auxiliar nessa jornada para se restabelecer financeiramente, separei 3 instituições financeiras que libera empréstimo para negativado de forma rápida e segura:

Bom Pra Crédito

O Bom Pra Crédito se trata de uma instituição financeira online que pode ser utilizada para empréstimo a uma pessoa física ou jurídica.

Com essa plataforma não há necessidade de ofertar um bem como garantia nem motivar o seu pedido de empréstimo.

São mais de 30 financeiras parceiras, através de empréstimos online com taxas que se iniciam a 0,75% ao mês. As ofertas de créditos são pré-aprovadas em até 05 minutos, onde você escolhe a que melhor se encaixa no seu bolso. Ao escolher a instituição que satisfaça a sua necessidade basta enviar os documentos solicitados pela empresa e aguardar sua análise, sendo aprovado seu cadastro você receberá o montante em pouco tempo.

Empréstimo para negativado: Creditas

A empresa Creditas também libera crédito para negativados.

Com ela, você pode usar seu bem móvel ou imóvel como garantia, com taxas que se iniciam a 0,89% e 1,49% com até 240 meses para pagar, de acordo com o tipo de garantia escolhida.

Suas operações são regulamentadas pelo Banco Central o que a torna uma empresa de extrema credibilidade tendo em vista sua sigilosidade bancária que mantém os dados de seus usuários seguros.

FinanZero

Com o FinanZero você pode comparar até 10 ofertas personalizadas pré-aprovadas para o seu perfil pelo celular ou computador sem sair de casa.

Ele conta com taxas que se iniciam a 0,75% e 1,49% ao mês, podendo ser pago em um período de 06 a 24 meses.

É importante lembrar que qualquer tipo de depósito antecipado para liberação de crédito é crime, portanto caso haja qualquer tipo de pedido antecipado, não continue atendendo às solicitações e denuncie imediatamente ao Órgão do consumidor competente.

E aí, o que achou dessas dicas?

Lembre-se que há sempre uma saída e várias formas de restabelecer seu crédito na praça. Basta uma mãozinha para ajudar e um bom planejamento para conseguir se reerguer aos poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.