Empréstimo Santander: conheça tudo sobre as modalidades

Publicidade

Conheça tudo sobre o empréstimo Santander e saiba como pedir o seu!

Ter dinheiro em conta é algo para poucos. Na verdade, ter uma caixinha guardada não é difícil, mesmo ganhando pouco, desde que haja planejamento financeiro. E claro, planejamento financeiro também não é fácil, mas não é impossível.

Atualmente, muitas pessoas têm recorrido a meios de conseguir dinheiro de forma rápida para pagar suas dívidas, ou realizar reformas na casa, entre outros motivos. Os empréstimos têm sido uma ótima forma de conseguir dinheiro para realizar os objetivos. Há diversos tipos de empréstimos no mercado, com diferentes formas de pagamentos e taxas de juros. Há também a diversidade de empresas que realizam os empréstimos, sendo um deles o Banco Santander.

Publicidade

O empréstimo nada mais é que um crédito obtido através de alguma instituição financeira, para a realização de algum objetivo pessoal, contando com diversas modalidades, sendo elas o cheque especial, o crédito pessoal, o empréstimo consignado, o financiamento, entre outros.

O banco Santander vem de uma história antiga. Fundado em 1857 na Espanha e em 1982 no Brasil, o banco Santander é o terceiro maior banco do país, trabalhando com diversas soluções para todos os tipos de públicos, incluindo financiamentos, empréstimos, e contas pessoais e jurídicas.

Modalidades de empréstimo Santander

O banco Santander oferece empréstimos e outras modalidades de crédito, com pontos positivos e negativos. O banco trabalha com as seguintes linhas de crédito:

Publicidade

– Créditos Pessoais, Consignados, Antecipações e CDC,

– Crédito Imobiliário e Consórcio de Imóveis,

– Microcrédito,

– Crédito para renegociação de dívidas.

“Para você”, modalidade de crédito pessoal para pessoas físicas, para realização de objetivos pessoais diversos, como créditos pessoais. O banco oferece diversas modalidades, sendo uma delas o crédito pessoal com garantia de Imóvel, por exemplo, onde o prazo para o pagamento é de até 20 anos e tem como requisito imóveis com valor superior a 70 mil reais, sendo emprestado o equivalente a 60% do valor do imóvel. Existe também a possibilidade de dar um veículo como garantia do empréstimo. Atente-se às taxas de juros e do valor das parcelas, para analisar se vale a pena a contratação.

As possibilidades de crédito para a Casa própria são o Consórcio de Imóveis ou o Crédito Imobiliário. No consórcio, o cliente participa de um grupo de pessoas que têm o objetivo de comprar a casa própria, paga um valor mensal até ser contemplado, ou realiza lances mensais para agilizar a contemplação. No crédito imobiliário, é possível realizar o financiamento de até 80% do valor do imóvel, realizando o pagamento das parcelas em até 35 anos, podendo incluir no valor do crédito os gastos com os impostos do imóvel para aquisição e utilizar o FGTS para abater o valor do imóvel.

Como adquirir o seu empréstimo?

Para adquirir seu veículo, o Santander possui um financiamento voltado para esse fim, além da aquisição com ele de máquinas e motos, podendo ser financiado até 100% do valor do bem, sendo novo ou usado. Há também a possibilidade de adquirir através do consórcio Santander.

Para as empresas, o banco Santander conta com soluções de empréstimos e financiamentos para a criação da empresa, para diferentes objetos, sejam eles de caráter emergencial ou de longo prazo, com menos burocracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *