Publicidade

Cartão black ilimitado: como conseguir ir

Será que você também consegue ter acesso a um cartão black ilimitado? Leia e descubra!

Ter um cartão de crédito é um ótimo benefício para todos. Poder realizar compras mesmo não tendo dinheiro naquele momento, e pagar depois, é algo que ajuda e muito. Porém, ao adquirir um cartão de crédito, nem sempre o limite nos agrada.

Publicidade

Geralmente, é liberado um valor pequeno e depois de alguns meses e uso concomitante, o valor começa a ser aumentado, por conta da fidelidade e bom relacionamento bancário.

Há vários tipos de cartão de crédito, sendo somente de crédito, ou crédito e débito, além do uso da poupança na mesma conta. Antigamente, cartão de crédito era um artigo de luxo, utilizado apenas por pessoas ricas.

Hoje, cartões de crédito são usados por qualquer pessoa, sendo classe alta ou baixa.

Publicidade

Mas, cartões de crédito não são apenas instrumentos de pagamentos adiante.

Os cartões possuem inúmeros benefícios. Dentre esses cartões cheios de itens chamativos, você já deve ter ouvido falar sobre o famoso cartão black, o tão sonhado cartão de crédito dos milionários. Mas, será mesmo?

Muitas pessoas acham que o cartão black é para ricos. Porém, não são apenas pessoas de alto valor aquisitivo que podem tê-lo. E nesse artigo, vamos falar um pouco sobre isso.

Publicidade

Essa modalidade de cartão não possui apenas um valor de limite elevado. O cartão black conta com inúmeros benefícios, como maior acúmulo de milhas, seguro de viagens, seguro contra roubo de bagagens, assistência médica internacional, tarifas especiais em restaurantes e hotéis parceiros da operadora contratada, além de maiores pontos de fidelidade.

O cartão black também protege suas compras duas vezes mais, fornecendo maior garantia estendida original pelo tempo padrão dobrado, oferecendo também uma cobertura de 30 dias para casos de roubo, furto ou qualquer dano relacionado a compra efetuada com esse cartão black.

Pessoas que possuem o cartão ilimitado também contam com benefícios de internet wifi gratuita, oferecido pela rede BoIngo, que se faz presente em inúmeros estabelecimentos credenciados como aeroportos, hotéis e restaurantes.

Para utilizar o benefício, basta ter um cartão black e realizar o login no aplicativo BoIngo.

Agora vamos a dúvida principal: quanto preciso ter para ter acesso a um cartão black?

Santander Black Unique Ultra Mastercard | Plusdin

Pois bem. Para ter acesso a um cartão black, que é um cartão com um limite mais alto, a pessoa precisa ter um salário um pouco mais elevado. Isso porque, somente a anuidade paga por esse cartão, pode ser até R$1500,00 (cartão black oferecida pela Porto Seguro), mas felizmente podemos encontrar cartões dessa modalidade com diversos valores.

Outras operadoras de cartões, requerem aplicações mínimas em investimentos da instituição para não cobrar anuidade. Vale a pena conferir as diversas opções oferecidas, e escolher a que melhor se adequa ao seu bolso.

Um dos mais famosos é o black Santander, conhecido por ser o melhor cartão de crédito do Brasil, por contar com diversos benefícios, que não estão disponíveis em demais cartões. Porém, sua renda mínima deve ser de R$40.000,00 para ter acesso a esse queridinho.

Os cartões black podem ser emitidos por diversas instituições, sendo elas 21 instituições no Brasil. Cada banco define seus benefícios e valores, por isso a importância da pesquisa do melhor cartão para você.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.