Publicidade

God of War Ragnarok será lançado em 2023? Veja os detalhes

God of War Ragnarok, é um dos jogos mais esperados da época, e isso se deve porque o seu lançamento vai abrir as portas para uma geração toda nova de consoles. E a data foi adiada, deixando tudo no mistério.

Agora, para conseguir ter certeza de quando ele vai ser lançado, junto com novidades que vão te surpreender leia até o final. Para que seja possível estar preparado, para o momento que ele for lançado, e aproveitar ele ao máximo.

Confira: Bancos digitais que liberam empréstimo

Publicidade

Logo, a data original do seu lançamento, era em 2021. Mas devido a problemas externos como a pandemia, fizeram com que a data fosse adiada para que fosse possível, dar um tempo maior aos desenvolvedores do jogo sem muita pressão.

Produtor de God of War Ragnarok reforça que a data oficial de lançamento

Antes de tudo, é preciso saber o que o produtor, aquele que fez a mais nova história de Atreus e Kratos. Disse sobre o lançamento, acontece que apesar dos rumores, o produtor chamado de Cory Barlog confirma a data oficial.

 

God of War Ragnarok será lançado em 2023? Veja os detalhes
God of War Ragnarok será lançado em 2023? Veja os detalhes / créditos de imagem Pexels

Entretanto, vem a questão, qual seria essa data oficial. Apesar dos rumores, o jogo ainda está previsto ser lançado em setembro deste ano, e não existe uma informação válida que vai ser adiado para 2023. 

Entretanto, tem a questão dos rumores, que foram criados por ninguém menos que David Jaffe. Que é o criador de God of War, em seu perfil no Twitter, conta que a data teria sido adiada e a Sony que disse.

Publicidade

Veja os tipos de console que vão poder suportar o novo gamer

Depois que soube a data de lançamento, tem aquela questão, em que tipos de console o jogo vai conseguir rodar. Para a felicidade da maioria dos jogadores, em especial aqueles com um console mais antigo, o jogo vai rodar neles.

Agora, para que consiga entender, saiba que o God of War, vai poder rodar tanto no PS5 quanto no PS4. O que deixa muito felizes, enquanto que outros ficam aborrecidos, por conta da questão da jogabilidade no jogo em questão.

Leia também: 8 vantagens do Xbox Series X/S que você precisa conhecer

Logo, para que seja possível entender, as opiniões contraditórias dos jogadores dessa franquia. Saiba que os gamers estão com medo, que o jogo se torne limitado, pelo lançamento do jogo que pode ser jogado em duas gerações de consoles diferentes.

Saiba tudo sobre como vai funcionar a dublagem e a história de God of War Ragnarok

Em seguida, saiba como será a dublagem do novo jogo dessa franquia. Nos jogos antigos, a dublagem foi feita por dois atores chamados de: Ricardo Juarez e Lipe Volpato, o primeiro dublou Kratos e o segundo dublou o personagem Atreus.

Entretanto, quando o assunto é God of War, tudo muda. Porque não se tem o conhecimento de quais seriam os novos atores, ou iriam manter os antigos. Mas já se tem a garantia da dublagem, com uma legenda em português.

God of War Ragnarok será lançado em 2023? Veja os detalhes
God of War Ragnarok será lançado em 2023? Veja os detalhes / créditos de imagem Pexels

Então, temos a história que vai ser contada em God of War, a chamada sinopse. Acontece que não existe uma oficial, mas existe uma especulação, de que a história seria uma continuidade do último lançamento que foi feito em 2018.

Publicidade

Mudança nos personagens jogáveis no gamer é a novidade da vez

Por último, temos uma grande mudança, que vai mudar completamente o modo de jogar esse jogo. E isso se deve, porque o ilustrador do jogo, chamado Samuel Matthews deixou claro na entrelinha um possível novo personagem jogável, além de Kratos.

Agora, uma das maiores apostas, é que esse personagem não seria novo na franquia. Mas sim sendo Atreus, que nunca foi jogável, mas ele poderia passar a ser e assim tornar a franquia God of War mais rica em personagens.

Confira: Cross-save nos games: veja o que é e como funciona

Cross-save nos games: confira o que é e como funciona
Cross-save nos games: confira o que é e como funciona / Créditos de imagem pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *