Crash Bandicoot: talvez veremos uma nova continuação do game

Um novo Crash Bandicoot diferente e inovador  pode estar a caminho. Os rumores de que um novo título da franquia Crash Bandicoot estaria em andamento, foi dada no podcast Xbox Chaturdays, pelo jornalista Jez Corden. Entretanto, vale ressaltar que são rumores de fontes não oficiais.

Um dos fatores que ajudaram a dar força para esse rumor é que no ano passado, foi descoberto que o estúdio estaria trabalhando em projetos que não estariam ligados ao jogo Call of Duty.

Confira: God of War, Ragnarok recebe classificação indicativa na Coreia do Sul

Então, o último projeto da franquia Crash Bandicoot foi lançado no ano de 2020, que leva o nome de Crash Bandicoot 4: it’s About time. Então, essa última versão desenvolvida fez bastante sucesso entre os fãs, não da mesma forma que antes, mas mesmo assim ajudou a atrair novos jogadores.

Brinquedos para Bob

Quando surgiu os rumores de que uma nova versão de Crash Bandicoot estaria sendo criada muitas pessoas ficaram questionando, já que a Toys for Bob junto com a Activision estariam trabalhando em uma nova versão de Call of Duty. Apesar desse projeto nada impede que elas possam trabalhar em outros projetos.

Crash Bandicoot: talvez veremos uma nova continuação do game
Crash Bandicoot: talvez veremos uma nova continuação do game / Créditos de imagem Pexels

Não existem informações oficiais sobre o andamento e nem da data de lançamento da nova versão de Crush Bandicoot. O que se sabe é que a  desenvolvedora estaria com vários planos para o seu novo projeto, uma delas é que nessa nova versão até 4 pessoas poderiam lutar no multiplayer.

Outro fator é que não podemos esquecer a importância da Toys for Bob já que Além de ter desenvolvido o episódio mais recente de Crash Bandicoot, eles também foram responsáveis pela produção de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy.

Esse fator conseguiu trazer a  trilogia original da franquia com uma nova linguagem para os dias atuais. Além de ajudar a  ganhar críticas positivas dos fãs e assim aumentar a confiança dos jogadores no estúdio.

Informações de Jez Corden

Tudo começou quando o convidado Rand al Thor disse que a Toys For Bob poderia estar trabalhando em um novo título da franquia Crash Bandicoot, e Corden perguntou: “Onde você conseguiu essa informação, Rand?” e depois ainda comentou: ‘Eu não deveria vazar isso’.

Leia Também: melhores jogos da semana, Confira os jogos para Android e iOS

De acordo com  Corden, o estúdio que trabalha na trilogia de remakes e como dito acima, essas informações são apenas especulações, as informações oficiais podem surgir em breve nos eventos que estão para acontecer os que são mais promissores para a revelação da produção de Crush Bandicoot é nesse domingo do dia 12 de junho no evento Xbox ou na Bethesda.

O novo Crash Bandicoot vai estar no PlayStation?

Muito se especulou se a nova versão chegaria ao PlayStation, já que a Microsoft comprou a Activision, então logo se pensou que o jogo seria algo exclusivo da Xbox. Mas ao que tudo indica o desenvolvimento de Crash Bandicoot começou antes do final da transição, podendo assim não ser algo exclusivo da Xbox.

O que esperar do Summer Game Fest 2022?

Em junho de 2022, acontecerá um grande evento da Summer Game Fest. Entretanto, não se sabe quais empresas estarão presente no evento, segundo o site oficial só temos o nome de grandes empresas, como: Activision, 2k Games, Amazon Games, Epic Games entre outras. 

Crash Bandicoot: talvez veremos uma nova continuação do game
Crash Bandicoot: talvez veremos uma nova continuação do game / Créditos de imagem Pexels

Durante o evento algumas dessas empresas farão transmissões ao vivo, para apresentar seus lançamentos. Como, por exemplo Xbox e Netflix, muitos estão aguardando uma versão inédita do Game The Last of Us.  

Além desse jogo, outros jogos estão sendo bastante esperados como: Evil 2, Assassin’s Creed Infinity, Beyond Good entre outros que estão há muito tempo sem novidades. Existem rumores de que o jogo Mortal Kombat 12, tem a possibilidade de ser o próximo jogo da NetherRealm Studios em vez de Injustice. 

Confira: fim da produção dos jogos do PS4, veja a data e os detalhes

Fim da produção dos jogos do PS4: veja a data e os detalhes
Fim da produção dos jogos do PS4: veja a data e os detalhes / Créditos de imagem pixabay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.