Nintendo: Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World

No dia 11 de maio de 2022, ocorreu um grande e memorável evento no mundo gamer. O evento chamado Nintendo Indie World Showcase de 2022. E nele foi anunciado a chegada de novos jogos com a temática indie na Switch.

Inicialmente, pequenas empresas, que estão começando no ramo de games, desenvolvem jogos independentes. E é a partir disso que surge o termo ‘’indie’’. 

Confira: EA informou o fim da parceria com a FIFA e lança novo game, Confira agora

O termo se popularizou por conta que alguns desses jogos se destacaram por serem até melhores que os de grandes empresas. Por exemplo, Stardew Valley, Super Meat Boy, Hollow Knight, entre outros disponíveis na Nintendo.

Embarque na aventura de conhecer 20 novos jogos com o artigo. Todos eles são apaixonantes e com temas muito diferentes, trazendo um design único para cada jogo. Portanto, um deles será seu novo favorito desse ano.

Nintendo: Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World
Nintendo: Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World / Créditos de imagem pexels

Jogos indie estão em alta na Nintendo Switch

Another Crab’s Treasure é um jogo em que você está em mundo submarino. Dessa maneira, seu objetivo é descobrir os segredos sombrios por trás do oceano. Já em Grunbella, um lenhador está buscando vingança em um mundo após o apocalipse.

E em Mini Motorways, os problemas de trânsito da cidade estão em suas mãos. Você deve construir estradas para manter o tráfego fluindo cuidadosamente. Mas em Cult of the Lamb, um cordeiro possuído salvo da aniquilação precisa pagar sua dívida.

O mundo de Symphonia, no jogo Soundfall, está esperando você, um Guardião da Harmonia. Você deve combater as forças da Discórdia com a incrível combinação de atirador e gênio musical. E, após isso, acabar com um inverno eterno em Wildfrost.

Leia também: como assistir filmes e séries pelo Amazon prime de graça

Você pode experimentar muitos jogos diferentes da Nintendo este ano!

Em Batora: Lost Haven, Avril é uma garota de 16 anos que recebeu poderes. Então, ela é a única que pode salvar o planeta depois de um evento misterioso. No jogo Silt, um mergulhador desvenda mistérios em um abismo oceânico.

OPUS: Echo of Starsong consiste em uma aventura para procurar asteroides, se envolver com personagens e desvendar mistérios. Mas não demore, pois, na Austrália há outra aventura chamada Wayward Strand. Explore um mundo de histórias vivas em uma narrativa.

Em Gibbon: Beyond the Trees, um gibão se perdeu e está em uma emocionante jornada por terras desconhecidas. Portanto, ao dominar seus movimentos, o ajude nesta aventura. Mas, o jogador poderá escolher entre um modo de libertação ou a narrativa.

Alguns jogos indie que serão lançados no verão na Nintendo Switch

O novo jogo Ooblets é parecido com o clássico Pokémon. Então, você deve treinar criaturas adoráveis na comunidade de Badgetown. E se tornar o líder dos wobbler vermelhos e azuis em um mundo de fantasia de Tottaly Accurate Battle Simulator.

Nintendo: Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World
Nintendo: Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World / Créditos de imagem pixabay

No jogo de plataforma 2D ElecHead, você é um pequeno robô. E sua missão é trazer a luz de volta ao mundo. Assim, você deve encontrar uma saída do ambiente de instalação cheia de armadilhas e passar sua a eletricidade.

E se você é gosta de golfe, Cursed to Golf é uma ótima opção para ser uma lenda do golfe. Passar pelos buracos parecidos com masmorras é sua tarefa. Mas cuidado, pois você pode voltar vivo ou amaldiçoado pelo golfe.

Por último, mas não menos importante

Cada decisão tem uma consequência, e o mesmo acontece no jogo A Guidebook of Babel. Assim como em We Are OFK, onde você participa da vida de Itsumi Saito. Ele será lançado como uma série narrativa animada com episódios semanais.

OneShot: World Machine Edition é um quebra-cabeça para uma missão de restaurar o sol morto. Por fim, em Card Shark, o jogo é cheio de astúcia, intriga e enganos. Onde você precisará jogar com cuidado e melhor que seus oponentes.

Confira: pontos do cartão, entenda pra que serve e como usar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.