Monster Hunter Rise: Confira as novas habilidades no game

Na quarta-feira do dia 4 de maio aconteceu um evento online no jogo Monster Hunter Rise. Nele, os desenvolvedores adicionaram muitas coisas novas para os jogadores. Se você está curioso para saber quais foram as mudanças, confira a matéria de hoje!

O jogo de videogame que a Capcom desenvolveu em março de 2021 ainda continua muito forte no cenário online. Você já deve ter ouvido falar dele, o Monster Hunter Rise. Com isso, atualizações saem de tempos em tempos para manter as novidades!

Confira: EA informou o fim da parceria com a FIFA e lança novo game, Confira agora

O que é o Monster Hunter Rise?

O jogo tem como base inicial entreter os jogadores dando atividades online. Nessas atividades, cada usuário pode juntar até 4 amigos para, juntos, defender um objetivo. Dessa forma, o incentivo cooperativo torna tudo mais divertido.

Por mais que seja um jogo complexo, após algum tempo jogando você já pode entender como a maioria das ações e atividades funcionam. Assim, a jogatina, principalmente quando acompanhada, pode ser muito divertida e animadora.

Monster Hunter Rise: Confira as novas habilidades no game
Monster Hunter Rise: Confira as novas habilidades no game / Créditos de imagem pixabay

A combinação dos elementos de ação, aventura e cooperatividade em um mundo de RPG fez muito sucesso desde o primeiro lançamento: Monster Hunter World (2018). Por isso, elaboraram uma nova versão muito bem sucedida, que agradasse o público.

O game já acumulou mais de 7 milhões de cópias, provando um sucesso muito forte. Da mesma forma, a incrementação de uma nova forma de jogar, pelo Nintendo Switch, trouxe novos jogadores!

Qual foi a atulaização de Monster Hunter Rise?

Enfim, agora que você já conhece o jogo, deve estar se perguntando de qual atualização estamos falando. Por isso, falaremos do novo inimigo Malzeno, o Elder Dragon que pode drenar a vida inimiga para se curar e ficar mais forte.

O novo inimigo tem uma aparência assustadora e habilidades que podem ser muito fortes! Assim, a característica de drenar a vida dos outros personagens deixa sua regeneração de vida em outro nível.

Além disso, outra característica do Elder Dragon é a capacidade de roupar a energia vital dos jogadores. Fazendo isso, o seu personagem recebe prejuízos e o dragão pode evoluir para um nível mais forte!

Leia também: cuidado com aplicativos de antivírus da Play Store, Veja o que está acontecendo

As habilidades em Monster Hunter Rise

Além de trazer um design novo, o dragão também de habilidades diferentes das que já existiam no jogo. Isso significa que os jogadores vão precisar aprender a jogar com uma nova estratégia para derrotá-lo.

Adicionando, há também Seregios de Monster Hunter 4 Ultimate, ele faz sua estreia junto a novas subespécies. Fora isso, mais duas outras adições, com Aurora Somnacanth, que exala respiração de gele e consegue deslizar sobre ele.

Além dessa, Magma Almudron também tem sua relevância. Os desenvolvedores adicionaram novas habilidades, como cavar até o subterrâneo e entrar em estado superaquecido.

Outra coisa que mudou foi com relação aos monstros. Ou seja, eles receberam novos ataques e habilidades. O Aknosom ganhou um ataque de retrocesso e cambalhota. Além disso, o Tigrex agora pode combinar uma mordida com um ataque giratório, elaborando um movimento novo.

Monster Hunter Rise: Confira as novas habilidades no game
Monster Hunter Rise: Confira as novas habilidades no game / Créditos de imagem freepik

Essas mudanças podem atrapalhar o jogo?

Um medo comum de muitas pessoas é se essas atualizações podem deixar o jogo tediante. Entretanto, atualizações pequenas como essas não costumam saturar o jogo. O que acontece é que muitos jogadores ficam animados e voltam a jogar.

Portanto, a Capcom toma muito cuidado com as atualizações. Assim, seus jogos são simples e fáceis de entender, o que faz todos gostarem de jogar. Então, não se preocupe quanto a isso, a empresa sempre lidou muito bem com atualizações.

O que você achou das mudanças? Muitos usuários gostaram bastante das mudanças e se sentiram mais animados para continuar jogando. Se você também gosta desses temas, continue acompanhando outras matérias!

Confira: pontos do cartão, entenda pra que serve e como usar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.