Publicidade

Ganhar dinheiro com game: Confira como é possível com game feito por brasileiro

Em tempos atuais, muitas pessoas têm buscado por uma forma de ganhar dinheiro extra para o final do mês. Ao mesmo tempo, o mercado de tecnologia tem crescido muito, junto a isso, os videogames também ganharam fama.

Dessa forma, você já deve ter pensado se é possível ganhar alguma renda com eles. Então, é sobre isso que a matéria de hoje vai falar. Aprenda as principais maneiras de ganhar dinheiro com games!

Publicidade

Confira: minecraft, como instalar o jogo no PC, mobile e console? Confira agora

Tem como ganhar dinheiro com games?

Talvez essa seja a principal dúvida das pessoas. Porém, acontece que, mesmo com as dúvidas, as pessoas sonham com isso para poder ter uma qualidade de vida melhor trabalhando com algo que gosta. Então, muitas formas para tornar esse sonho realidade surgiram.

Antigamente, a única maneira era através de entretenimento. Ou seja, você se tornando um influenciador e fazendo anúncios e conteúdo para internet. Porém, atualmente isso mudou por conta das novidades financeiras do mundo da internet.

Publicidade
Ganhar dinheiro com game: Confira como é possível com game feito por brasileiro
Ganhar dinheiro com game: Confira como é possível com game feito por brasileiro / Créditos de imagem pixabay

Com isso, toda a economia mundias mudou por conta dessas novidades. Assim, a diferença começou a aparecer em muitas áreas do trabalho. Logo em seguida, trabalhos vinculados a isso foram aparecendo e em pouco tempo a sociedade ganhou empregos.

Ganhar dinheiro com game brasileiro

O jogo que pode de gerar dinheiro por meio de criptomoedas se chama Devikins. A empresa desenvolvedora do jogo se chama MoonLabs, e tem sua rede instalada no Canadá. Entenda agora por que você consegue ganhar jogando.

Resumidamente, você consegue ganhar o título de algumas criptomoedas por meio de atividades no jogo. Assim, da mesma forma que as criptomoedas habituais, essa pode se valorizar ou desvalorizar, te gerando um certo capital.

Publicidade

Que jogo para ganhar dinheiro é esse?

O jogo Devikins foi projetado para ser mobile, ou seja, para celular. Isso torna muito fácil de passar um tempo no aplicativo para gerar alguma renda. E foi justamente nisso que a empresa que chegou com essa novidade pensava quando criou o game.

Leia também: lembrete de água, conheça o app que vai te lembrar de beber água

Sabendo dessa novidade do mundo contemporâneo, diversas empresas brasileiras levaram o tema como inspiração para abrir novos negócios. Então, por conta disso, o nosso próprio território acabou sendo estimulado e, por isso, houve a melhora da economia.

Uma curiosidade dessa produção é que, mesmo com a empresa sendo canadense, metade de seus funcionários são brasileiros, o que gera ainda mais estímulo para nosso país.

Contudo, com o passar do tempo, o mercado de criptomoedas e NFT’s pode acabar saturando, o que também pode ser um problema inicial. Entretanto, mesmo assim, aquelas moedas de grande valor, como o Bitcoin, ainda mantém sua posição.

Como ganhar dinheiro com NFT’s?

Além das criptomoedas distribuídas pelo jogo, ele também fornece NTF’s para os jogadores. As NFT’s são itens virtuais impossíveis de serem replicados. Para você entender melhor, elaboramos uma explicação mais detalhada.

Ganhar dinheiro com game: Confira como é possível com game feito por brasileiro
Ganhar dinheiro com game: Confira como é possível com game feito por brasileiro / Créditos de imagem pixabay

Você consegue usar como um exemplo a valorização do ouro ou do petróleo. Então, esses dois itens são limitados na natureza, portanto, a cada dia que passa, fica mais difícil de ter posse deles.

O petróleo, por exemplo, ainda tem um potencializador, que é a usabilidade. Sendo assim, além de limitado, ele é muito útil, e isso o torna raro. Essa, portanto, é uma das coisas que torna um objeto caro.

Mas as NFT’s são úteis?

A resposta para essa pergunta pode ser contraintuitiva, mas sim, as NFT’s tem utilidade no mercado. Isso soa estranho, pois realmente não faz sentido que uma imagem tenha uma usabilidade e um valor tão alto.

Porém, aí que está! O foco nas NFT’s não é ter uma utilidade física, a única função delas é serem raras. Dessa forma, existe apenas um modelo de cada NFT no mundo, o que a torna extremamente rara.

Elas são muito caras porque elas ganham valor de acordo com sua procura. Você consegue ver um fenômeno parecido nas pinturas e obras de arte. Elas não têm função alguma, porém as pessoas gostam e as valorizam.

Então, mesmo que não haja usabilidade direta, elas são úteis para movimentar o mercado geral. Quanto mais raro e procurado um objeto é, mais caro ele fica. Porém, esse objeto precisa ter às duas coisas, ser raro e procurado.

Por exemplo, a água é muito procurada, porque todos precisam dela para sobreviver, mas, ao mesmo tempo, ela não é rara, o que a torna barata. Agora, eu lugares com escassez hídrica, a água se torna rara e procurada, aumentando seu preço.

Confira: quais são os principais eventos de gamer para 2022

Quais são os principais eventos de gamer para 2022
Quais são os principais eventos de gamer para 2022 /
Créditos de imagem pixabay
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.