Publicidade

Call of Duty Warzone: confira o trailer do Godzilla e Kong no game

Nesta quarta-feira, 11 de maio, o Call of Duty Warzone lançou mais um evento para os jogadores. Dessa vez, Godzilla e King Kong vão fazer parte da operação Monarch, que vai ficar disponível por duas semanas.

Os usuários das plataformas Sony, Microsoft e do PC já podem enfrentar às duas grandes feras do cinema no Call of Duty. O formato Intel vai trazer as novidades, que estão disponíveis com o modo Ressurgência.

Publicidade

Confira: minecraft, como instalar o jogo no PC, mobile e console? Confira agora

Modos de jogo para o evento do Call of Duty

Em primeiro lugar, os jogadores devem ficar atentos ao período em que o evento vai estar disponível. Segundo a desenvolvedora do game, os usuários terão até o dia 25 de maio para desfrutar dos monstros.

Para o modo de jogo do evento, 60 pessoas vão poder entrar na partida, focado no esquema de esquadrões. Além disso, a opção de ressurreição estará disponível por um tempo.

Publicidade
Call of Duty Warzone: confira o trailer do Godzilla e Kong no game
Call of Duty Warzone: confira o trailer do Godzilla e Kong no game / Créditos de imagem pixabay

Dessa maneira, se você morrer e ainda estiver algum jogador do seu esquadrão vivo, o jogo irá permitir seu retorno. Seguindo o modo Resurgency Caldera, só numa parte do mapa que poderá acontecer os combates.

Missões durante o evento do Call of Duty

Após aterrissar no mapa, os jogadores devem começar a procura por informações Monarch. Os usuários podem conseguir esses dados de diferentes formas, seja através de caixa de suprimentos ou inimigos que estão abatidos.

A cada informação, o jogador acumula killstreaks que podem lhe dar carregamentos especiais. Com isso, uma barra irá aparecer na tela com essas conquistas e, caso ela encha, uma killstreak titânica vai estar disponível.

Publicidade

Dessa forma, é possível causar danos aos monstros, mas isso pode deixá-los irritados. Em seguida, a equipe que mais causar danos para os Titãs irá receber uma recompensa: o Monarch S.C.R.E.A.M.

Monarch S.C.R.E.A.M e outras recompensas

No Call of Duty Warzone, o novo evento trouxe o Monarch S.C.R.E.A.M. Ao causar grandes danos aos monstros, os jogadores podem receber esse super poder e usar contra os outros esquadrões.

Ainda mais, as recompensas que os usuários irão poder ganhar durante as próximas semanas também chamam bastante atenção. Entre elas estão os pingentes raros Ancient Remains, Monarch Eyes Only.

Os pingentes lendários também aparecem entre as recompensas, sendo eles o ‘’Team Godzilla’’ e o ‘’Team KingKong’’. Além desses, também existem outros pingentes épicos que os jogadores podem conquistar ao longo da semana.

História do jogo

Call of Duty é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares do mundo. A Activision, desenvolvedora do game, lançou a primeira versão em 2003. Desde o primeiro ano de lançamento, Call of Duty conquistou os gamers.

Call of Duty Warzone: confira o trailer do Godzilla e Kong no game
Call of Duty Warzone: confira o trailer do Godzilla e Kong no game / Créditos de imagem pixabay

Em primeiro lugar, a Activision lançou uma versão apenas para os computadores. No entanto, poucos meses depois, o Call of Duty, ou ‘’COD’’ (como os fãs costumam chamá-lo), começou a fazer sucesso nos consoles também, com uma versão própria.

Segundo a Activision, as vendas do jogo já chegaram a mais de US$ 15 bilhões desde a primeira versão. Além disso, em abril de 2021, as cópias já haviam chegado a marca de 400 milhões.

Em 2015, a empresa desenvolvedora anunciou uma divisão que trouxe muito entusiasmo para os fãs da saga Call of Duty. Conforme a Activision Blizard Studios, em breve, séries e filmes baseados no game podem ser uma possibilidade.

Nesse sentido, a temática dos primeiros jogos podem ser um foco para as produções de cinema. Primeiramente, o game se passava em cenários de Primeira e Segunda Guerra Mundial.

Posteriormente, os ambientes passaram para cidades contemporâneas e futuristas. Portanto, novidades envolvendo o Call of Duty podem ser inúmeras nos próximos anos. Para mais informações, entre no site Activision ou acompanhe a empresa por meio de suas redes sociais.

Confira: Nintendo, Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World

 

Nintendo: Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World
Nintendo: Confira os 20 jogos que estão chegando no Indie World / Créditos de imagem pixabay
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.