Publicidade

Cartão de crédito: listamos os melhores pra você

O cartão de crédito é um ótimo início de relacionamento com o banco. Para quem deseja alcançar um alto score em crédito, a melhor forma é iniciar com os cartões sem anuidade e tarifas. Com o uso alto dos cartões de crédito e diversas opções no mercado, fica difícil escolher um cartão perfeito.

Para te ajudar, listamos alguns dos melhores cartões disponíveis no mercado, de acordo com a taxa de utilização dos clientes em todo o Brasil:

Cartão do banco Digio

Cartão de Crédito Digio: como solicitar passo a passo | Foregon

Publicidade

Disponível através da plataforma iOs, Android e através do site, o site conta com crédito sem anuidade para o cliente.

O cartão Digio possui um programa chamado DigioCashback, que disponibiliza parte do dinheiro utilizado em compras em lojas parceiras direto em sua conta.

Outro benefício é o programa de vantagens de pontos Livelo, porém é necessário realizar a assinatura do benefício, que possui valores variados mensais.

O Digio também possui o programa “Descontinho” que gera descontos em diversas transações em lojas parceiras, como Centauro, Hotéis.com, entre outros.

Cartão de crédito Nubank

nubank

Um dos mais conhecidos cartões sem anuidade dos bancos digitais é o cartão Nubank. Sem anuidade, e isento de qualquer tarifa, o Nubank é um cartão de crédito funcional e intuitivo, tornando-se muito popular em todas as regiões.

Publicidade

Pode ser solicitado através do aplicativo pela Play Store e App Store, o cartão possui um programa de pontos, o “Nubank Rewards”, que pode ser contratado com um pequeno custo mensal, para acumular pontos a serem trocados por reais, sem data de expiração.

Outros pontos positivos do Nubank são descontos no pagamento antecipado de faturas e compras parceladas, ajuste de limites com um clique de forma rápida e fácil, pagamento por aproximação, entre outros benefícios.

Banco C6

Cartão

Um cartão versátil, de fácil acesso e simplicidade, o cartão C6 Bank é exclusivo para correntistas do banco C6Bank, oferecendo acumulo de pontos que não expiram, que podem ser trocados no C6 Store, a loja do C6 Bank.

O cartão pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente no momento da requisição em cores, e também pode escolher o nome impresso no cartão.

Possui um programa chamado recompensas Átomos, onde cada real gasto concede 0,05 ponto, onde os pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas, produtos ou cashback, tudo pelo aplicativo.

Cartão Banco Inter

Banco Inter vai dar upgrade automático para o cartão Black sem anuidade e  com salas VIP

Bem conhecido também no mercado, o Banco Inter possui um cartão de crédito totalmente sem anuidade e digital. Foi o primeiro banco digital do Brasil. Possui um dos menores juros do mercado, sem renda mínima exigida para aquisição do cartão.

Possui um programa de cashback, que é descontado diretamente nos gastos da fatura, gerando descontos. É possível realizar compras pelo aplicativo, que também geram cashback.

Publicidade

Cartão de crédito Santander SX

Santander SX

O cartão de crédito Santander SX é um cartão que não cobra anuidade, desde que utilizado um valor mínimo de R$100,00 mensais, e cadastrar o CPF ou celular como chave PIX. É um cartão versátil, com fácil utilização pelo aplicativo.

Possui parceria com o programa de pontos Esfera, que acumulam pontos conforme as compras realizadas no cartão, que podem ser trocados por diversos produtos dentro do site. Com ele, é possível ter até 5 cartões adicionais.

Agora ficou fácil escolher um cartão de crédito que é a sua cara.  Qual deles você se identificou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *